Altamente recomendado para um fim de semana chuvoso!
terça-feira, 24 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os que lêem, os que nos contam o que lêem, os que vagam pelos nichos e ruidosamente viram as páginas dos livros, os que obstinadamente guardam palavras e imagens para memória perpétua das coisas... São eles que nos conduzem, que nos guiam, que nos mostram o caminho! Códice Asteca (1524), Biblioteca Vaticana.
Um comentário:
O mais interesante é que quem quiser conhecer (ou não) um pouco da obra de Dumas é só ir numa locadora e locar os filmes. e como hoje o tempo é curto, concorrido e caro, talvez seja o que mais compensa. Ora, juntar entrenimento, uma pipoquinha e uma guaraná, além obviamente de uma morena ao lado é o ingrediente perfeito para assistir a esses filmes. Não necessariamente na ordem em que foram postos aí no seu artigo. Mas tá valendo.
Os livros dele são como "cds raros de bandas antigas": poucos sabem ou viram, e quase ninguém ouviu, além é claro daqueles que incondicionalmente gostam.
Por Emerson, rato de biblioteca e literato promissor, que tentou postar esse comentário e, infelizmente, não tinha conseguido.
"Taí", na íntegra!
Postar um comentário