domingo, 16 de setembro de 2007

Altamente qualificados...


Para investigações empresariais, flagrantes de adultério, paradeiro de adolescentes, ficha de antecedentes criminais, dossiês de vida pregressa entre outros tipos de investigação. É só chamar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo, permita-se esse espaço para eu guardar uma poesia que fiz agora. Depois comento o artigo sobre agatha. obg.

Alguma coisa
Cara amiga, diga-me alguma, uma só coisa.
Desde que seja qualquer coisa, diga-me.
isso será alguma coisa.
diga-me alguma coisa.
Despreze as outras coisas formais, entremos na trivialidade de uma boa amizade: diga-me uma coisa trivial.

Uma boa amizade deve ser trivial, sejamos como dois lugares-comuns que se olham e riem por saber do outro. por saber o outro.

Emerson Coelho