quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Há 107 anos no fabuloso mundo de Oz!!!


A jovem Dorothy Ventania vivia com os tios Henry e Emm numa pequena fazenda do Kansas. Seu único amigo era o cãozinho Totó que, durante uma tempestade, acabou sumindo. Procurando-o desesperadamente, a menina não entra no abrigo contra ciclones mas esconde-se na pequena casa que, levada por um tufão pelos ares, termina por arremessá-la na distante e desconhecida terra de Oz!... Era o dia 15 de agosto de 1900, e assim começava uma série de aventuras que parece não ter mais fim.

Um comentário:

Badá Rock disse...

Eu sempre fui uma fã apaixonada de O Mágico de Oz.
Pouco tempo atrás assisti novamente, e nenhuma cena ficou na minha memória tão grudada quanto aquela em que acasa cai em cima da bruxa, e só ficam as perninhas pra fora.
Acho que é o melhor filme que já foi feito; ou no momento não me ocorre nenhum melhor que este.